Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terrenos à Venda no Bairro Copacabana

Terreno Padrão - Copacabana Residencial ou Comercial para Venda em Uberlândia

Código
52952
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
600.00 M²
A. Total
600.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

02 Terrenos juntos.
Excelente Localização.
Próprios para construção Prédios, Residências, Comércios, Etc...

Metragem:
Frente: 20,00 m.
Fundo: 20.00 m.
Lado Direito: 30,00 m.
Lado Esquerdo: 30,00 m.
Totalizando os Dois Lotes 600,00 m².

Toda Infraestrutura.
Topografia em Declive.
Lado Sombra.


Itens do Imóvel


  • Posição - Meio da quadra
  • Topografia - Declive

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Copacabana




O bairro Copacabana em Uberlândia-MG é um bairro residencial localizado na região leste da cidade. É considerado um bairro tranquilo e com uma boa infraestrutura, que oferece aos moradores opções de comércio e serviços.


Uma das principais características do bairro Copacabana é a presença de diversas escolas de qualidade, desde a educação infantil até o ensino médio, o que faz com que o bairro seja uma boa opção para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, o bairro também conta com uma boa variedade de supermercados, padarias, farmácias e lojas de conveniência.


O transporte público no bairro é satisfatório, com várias linhas de ônibus que conectam o bairro com outras regiões da cidade. O bairro também está localizado próximo ao centro da cidade, o que torna a locomoção mais fácil para quem trabalha ou estuda na região central.


O bairro Copacabana ainda conta com a presença de alguns espaços de lazer, como a Praça Adhemar de Oliveira, que oferece opções de lazer para crianças e adultos, além de quadras esportivas e uma pista de caminhada.


Em resumo, o bairro Copacabana em Uberlândia-MG é um bairro tranquilo e com uma boa infraestrutura, que oferece aos moradores opções de comércio, serviços e escolas de qualidade. É uma boa opção para quem busca praticidade na rotina diária e uma boa qualidade de vida.





Localização Terreno / Padrão em Uberlândia