Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Sala para Locação no bairro Jardim Karaiba

Comercial Sala Comercial - Jardim Karaiba Comercial para Locação em Uberlândia

Código
51175
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Construída
78.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Sala comercial no centro empresarial Aruã Corporativo com apróx. 78,00 M², com toda infraestrutural do empreendimento, portaria, banheiros, copa, estacionamento, portaria, catraca biométrica, 03 elevadores, linda fachada, Condomínio apróx. 11,00 m². 1ª locação. (Valor do aluguel 65,00 o m2)


Itens do Imóvel


  • Salas : 1


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Karaiba




O bairro Jardim Karaíba em Uberlândia-MG é uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Localizado na região sul, é um bairro residencial de alto padrão, conhecido pela sua infraestrutura completa e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.


Uma das principais características do bairro é a presença de imóveis modernos e sofisticados, com opções de casas e apartamentos de alto padrão. O Jardim Karaíba é um bairro ideal para quem busca um estilo de vida mais tranquilo e sofisticado, sem abrir mão da praticidade e da conveniência.


O bairro conta com uma excelente infraestrutura de comércio, serviços e lazer, com opções de shoppings, supermercados, academias, restaurantes, bares e lojas. Além disso, o Jardim Karaíba também possui uma boa variedade de opções de lazer ao ar livre, com praças, parques e áreas verdes.


A segurança é outro ponto forte do bairro, com uma boa presença de vigilância e monitoramento, o que proporciona maior tranquilidade e segurança para os moradores.


O transporte público no bairro é satisfatório, com diversas linhas de ônibus que conectam o bairro com outras regiões da cidade. Além disso, o Jardim Karaíba também está localizado próximo ao centro da cidade, o que torna a locomoção mais fácil para quem trabalha ou estuda na região central.


Em resumo, o bairro Jardim Karaíba em Uberlândia-MG é um bairro residencial de alto padrão, conhecido pela sua infraestrutura completa, segurança e qualidade de vida que oferece aos seus moradores. Sua localização privilegiada, a boa infraestrutura de comércio, serviços e lazer, bem como a presença de imóveis modernos e sofisticados, fazem dele uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e sofisticação em um só lugar.





Localização Comercial / Sala Comercial em Uberlândia