Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda no Bairro Santa Rosa

Casa Padrão - Santa Rosa Residencial para Venda em Uberlândia

Código
50213
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
250.00 M²
A. Construída
195.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Casa com garagem para 02 carros, interfone, portão manual, sala de estar, 03 quartos, banheiro social, copa, cozinha, área gourmet com cozinha de apoio.

Teto trabalhado em gesso.
Piso cerâmica.


Itens do Imóvel


  • Espaço gourmet
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Salas : 2
  • Topografia - Plano
  • Varanda

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Rosa




O bairro Santa Rosa é um dos mais valorizados de Uberlândia-MG, conhecido por sua infraestrutura completa e pela ampla variedade de comércios e serviços disponíveis na região. O bairro está localizado próximo ao Centro da cidade, o que facilita o acesso a importantes vias e a diversas opções de transporte público.


O Santa Rosa conta com diversas referências próximas, como o Parque do Sabiá, o Praia Clube, o Hospital Santa Catarina e o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberlândia. Além disso, o bairro é muito bem arborizado e conta com diversas áreas verdes, o que o torna uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.


Não perca a oportunidade de conhecer nosso imóvel no bairro Santa Rosa. Agende agora mesmo uma visita e descubra tudo o que este lugar pode oferecer para você e sua família ou para o seu investimento imobiliário.





Localização Casa / Padrão em Uberlândia