Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à venda no Bairro Patrimônio.

Casa Padrão - Patrimônio Residencial para Venda em Uberlândia

Código
50089
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
3
A. Terreno
464.00 M²
A. Construída
230.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Casa com garagem para 03 carros, sala em 02 ambientes, 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, dispensa, dependência completa de serviço, quintal.

Piso cerâmica.


Itens do Imóvel


  • Armários
  • Banheiro de Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Portão Eletronico
  • Posição - Meio da quadra
  • Salas : 2
  • Topografia - Plano

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Patrimônio

O Bairro Patrimônio em Uberlândia, Minas Gerais é uma excelente opção para quem busca um lugar tranquilo e acolhedor para morar. A região é repleta de árvores e parques, oferecendo um clima agradável e fresco, mesmo nos dias mais quentes.


Os imóveis para locação no bairro Patrimônio apresentam diversas características positivas, como a proximidade com o centro da cidade, o que proporciona facilidade de acesso a serviços e comércios diversos. Além disso, o bairro conta com uma boa infraestrutura, com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de esgoto e água encanada.


Outro ponto forte do bairro é a preservação da cultura e da história da região. É possível encontrar diversas construções históricas e casarões antigos, que dão um charme especial ao local. A região também possui um forte comércio local, com lojas, restaurantes e bares que oferecem opções variadas para os moradores.


A segurança é outro destaque do bairro Patrimônio, com baixos índices de violência e uma boa estrutura policial presente na região.


Se você procura um lugar agradável para viver, com qualidade de vida e com todas as facilidades que uma cidade grande oferece, o bairro Patrimônio em Uberlândia é a escolha certa. Venha conhecer essa região encantadora e escolha o imóvel perfeito para você e sua família.


 


Localização Casa / Padrão em Uberlândia