Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Sobrado - Jardim das Palmeiras Residencial para Venda em Uberlândia

Código
11726
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
4
A. Construída
91.00 M²
A. Total
167.85 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Sobrado com portão eletrônico, concertina, 04 vagas de garagem, sala em 02 ambientes, 03 quartos sendo 01 suíte com hidromassagem, cozinha com armários sob a pia, área de serviço, Energia solar nas pias, banheiros, cozinha.Cobertura com área livre.Piso porcelanato.


Itens do Imóvel


  • Salas : 2

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Palmeiras




O Jardim das Palmeiras é um bairro muito procurado em Uberlândia-MG, conhecido por sua excelente localização e infraestrutura completa. O bairro oferece fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, além de uma grande variedade de comércios, serviços e opções de lazer.


Com uma grande quantidade de áreas verdes, o Jardim das Palmeiras é um lugar tranquilo e agradável para se viver. Além disso, o bairro conta com uma ótima estrutura de transporte público, que facilita o deslocamento de seus moradores.


Se você busca um lugar para morar com praticidade, segurança e qualidade de vida em Uberlândia-MG, não deixe de conferir as opções de imóveis disponíveis no Jardim das Palmeiras. Este bairro tem tudo o que você precisa para viver bem e com conforto.





Localização Apartamento / Sobrado em Uberlândia