Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento à venda no bairro Aclimação.

Apartamento Padrão - Aclimação Residencial para Venda em Uberlândia

Código
40193
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Construída
64.00 M²
A. Útil
64.00 M²
A. Total
64.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Apartamento possui:

Sala em dois ambientes com sacada,
03 quartos com armários, sendo 01 suíte com box em vidro,
Banheiro social,
Cozinha com armários,
Área de serviço,
01 vaga de garagem.

Condomínio possui elevador.


Itens do Imóvel


  • Posição - Contra esquina
  • Salas : 1
  • Topografia - Plano

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Aclimação




O bairro Aclimação em Uberlândia-MG é um bairro residencial de classe média, localizado na zona sul da cidade. O bairro é conhecido por ser tranquilo e arborizado, com ruas calmas e arborizadas.


Uma das principais características do bairro Aclimação é a presença de diversas áreas verdes, como o Parque Municipal Victorio Siquierolli, um grande espaço com muita natureza e opções de lazer, como trilhas, quadras esportivas e playgrounds. Além disso, o bairro também conta com a Praça Clarimundo Carneiro, um espaço muito frequentado pelos moradores locais, que oferece diversas atividades culturais e esportivas.


O comércio no bairro é bastante variado, com opções de supermercados, farmácias, padarias e restaurantes. O bairro também conta com escolas de qualidade e bons serviços de transporte público, facilitando a locomoção dos moradores.


Outro ponto positivo do bairro Aclimação é a proximidade com outros bairros importantes da cidade, como o Santa Mônica e o Martins, onde há ainda mais opções de serviços e comércio.


Em resumo, o bairro Aclimação em Uberlândia-MG é um lugar tranquilo e arborizado, com uma boa infraestrutura de comércio, serviços e lazer. É uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e praticidade na rotina diária.





Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia