Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamentos e coberturas no bairro Copacabana

Apartamento Padrão - Copacabana Residencial para Venda em Uberlândia

Código
49920
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Construída
101.01 M²
A. Útil
101.01 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Empreendimento de frente ao Praia Clube com vista privilegiada
10 pavimentos sendo 9 de apartamentos de 101 m² e 131 m²
10 andar cobertura linear de 236 metros
101 m² com 3 dormitórios sendo suíte - 2 vagas de garagem
131 m² com 3 suítes - 2 vagas de garagem
4 apartamentos por andar
2 elevadores
Unidades com deposito na garagem

Infra estrutura de monitoramento de câmeras
Estrutura para portaria 24 horas
Fechadura digital
Sistema de intercomunicação entre portaria e apartamentos
Janelas blackout nos quartos
Pintura refletiva- acabamentos Incepa, Deca e Roca.
Hall entrada, 02 elevadores, salão festas, bicicletário.

Apartamentos Modelo 1: Área Privativa de 101,00m2 = Duas garagens, sala estar e jantar amplas, 03 quartos sendo 01 suíte, espaço Home Office, cozinha, lavanderia, infra estrutura para 04 pontos ar condicionado, janelas blackout, piso porcelanato, bancadas granito.

Apartamentos Modelo 2: Área Privativa de 131,00m2 = Duas garagens, sala estar e jantar amplas, lavabo, varanda gourmet (Opcional), 03 quartos sendo 03 suítes, closed, espaço para roupeiro, cozinha, acesso da cozinha para a varanda gourmet, lavandeira, infra estrutura para 04 pontos ar condicionado, janelas blackout, piso porcelanato, bancadas granito.

Coberturas: Área Privativa de 236,00m2 = Três vagas de garagem, sala estar e jantar amplas, lavabo, varanda gourmet (Opcional), varanda multiuso, 03 quartos sendo 03 suítes e 01 delas master com closed (Opção para Quarta suíte), cozinha, acesso da cozinha para a varanda gourmet, lavandeira, infra estrutura para 04 pontos ar condicionado, janelas blackout, piso porcelanato, bancadas granito, piscina privativa.







Itens do Imóvel


  • Alarme
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Bicicletaria
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Espaço gourmet
  • Gás Canalizado
  • Portão Eletrônico
  • Posição - Esquina
  • Posição - Frete
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Topografia - Plano
  • Varanda

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Copacabana




O bairro Copacabana em Uberlândia-MG é um bairro residencial localizado na região leste da cidade. É considerado um bairro tranquilo e com uma boa infraestrutura, que oferece aos moradores opções de comércio e serviços.


Uma das principais características do bairro Copacabana é a presença de diversas escolas de qualidade, desde a educação infantil até o ensino médio, o que faz com que o bairro seja uma boa opção para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, o bairro também conta com uma boa variedade de supermercados, padarias, farmácias e lojas de conveniência.


O transporte público no bairro é satisfatório, com várias linhas de ônibus que conectam o bairro com outras regiões da cidade. O bairro também está localizado próximo ao centro da cidade, o que torna a locomoção mais fácil para quem trabalha ou estuda na região central.


O bairro Copacabana ainda conta com a presença de alguns espaços de lazer, como a Praça Adhemar de Oliveira, que oferece opções de lazer para crianças e adultos, além de quadras esportivas e uma pista de caminhada.


Em resumo, o bairro Copacabana em Uberlândia-MG é um bairro tranquilo e com uma boa infraestrutura, que oferece aos moradores opções de comércio, serviços e escolas de qualidade. É uma boa opção para quem busca praticidade na rotina diária e uma boa qualidade de vida.





Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia