Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Patrimonio Comercial para Locação em Uberlândia

Código
20201
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Construída
4325.00 M²
A. Útil
4325.00 M²
A. Total
4325.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Área de aproximadamente 4.325m².


Itens do Imóvel


  • Posição - Esquina


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Patrimonio

O Bairro Patrimônio em Uberlândia, Minas Gerais é uma excelente opção para quem busca um lugar tranquilo e acolhedor para morar. A região é repleta de árvores e parques, oferecendo um clima agradável e fresco, mesmo nos dias mais quentes.


Os imóveis para locação no bairro Patrimônio apresentam diversas características positivas, como a proximidade com o centro da cidade, o que proporciona facilidade de acesso a serviços e comércios diversos. Além disso, o bairro conta com uma boa infraestrutura, com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de esgoto e água encanada.


Outro ponto forte do bairro é a preservação da cultura e da história da região. É possível encontrar diversas construções históricas e casarões antigos, que dão um charme especial ao local. A região também possui um forte comércio local, com lojas, restaurantes e bares que oferecem opções variadas para os moradores.


A segurança é outro destaque do bairro Patrimônio, com baixos índices de violência e uma boa estrutura policial presente na região.


Se você procura um lugar agradável para viver, com qualidade de vida e com todas as facilidades que uma cidade grande oferece, o bairro Patrimônio em Uberlândia é a escolha certa. Venha conhecer essa região encantadora e escolha o imóvel perfeito para você e sua família.


 


Localização Terreno / Padrão em Uberlândia