Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no bairro Santa Mônica

Apartamento Padrão - Santa Maria Residencial para Locação em Uberlândia

Código
52442
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
50.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

02 quartos com armário sendo 01 suíte, banheiro social com armário, box, espelhos, roupeiro no hall dos quartos, sala ampla com cozinha americana com armário, área de serviço, 01 vaga de garagem, elevador, interfone, portão eletrônico, possui móveis: cama, geladeira, fogão. Aprox. 50m². Cond. aprox. $350,00. Tem taxa mudança entrada. Restrição para republica. ***Edificio Cannes***


Itens do Imóvel


  • Armários
  • Box Blindex
  • Portão Eletrônico
  • Salas : 1

Ítens do Edifício de Apartamento Edifício Cannes



Segurança

  • Cerca Elétrica

Social

  • Elevador Social: 1

Utilitários

  • Portão Eletrônico


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Maria




O bairro Santa Maria em Uberlândia-MG é um bairro residencial localizado na região sul da cidade. É um bairro bastante diversificado, com áreas residenciais, comerciais e industriais.


Uma das principais características do bairro Santa Maria é a sua localização estratégica, próxima a importantes vias de acesso da cidade, como a Avenida Rondon Pacheco e a BR-050. Isso faz com que o bairro seja uma boa opção para quem precisa se deslocar com frequência pela cidade.


O comércio no bairro é variado, com opções de supermercados, padarias, farmácias, lojas de conveniência e restaurantes. Há ainda diversas escolas e creches, o que faz com que o bairro seja uma boa opção para famílias com crianças em idade escolar.


O bairro Santa Maria também conta com opções de lazer, como a Praça Tubal Vilela, que oferece uma boa área verde, quadras esportivas e um parquinho infantil.


Por fim, é importante mencionar que o bairro Santa Maria possui uma área industrial bastante significativa, o que gera uma boa quantidade de empregos na região.


Em resumo, o bairro Santa Maria em Uberlândia-MG é um bairro diversificado, com uma boa infraestrutura de comércio, serviços, escolas e opções de lazer. Sua localização estratégica e a presença de uma área industrial significativa são pontos positivos para quem busca praticidade e boas oportunidades de emprego.





Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia